quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Viáfara falha e Vitória só empata com o Palmeiras

Comentários
Júnior atacante do Vitória O Vitória continua remando contra a maré, até mesmo dentro do Barradão, e o goleiro Viáfara parece simbolizar o péssimo momento rubro-negro no Campeonato Brasileiro da Série A. Jogando agora à noite no Barradão, o time do balançado técnico Toninho Cecílio, ficou apenas no empate, em 1 x 1, contra um Palmeiras modesto.

Os gols da partida foram marcados para Vitória, Elkeson 9' 1T, enquanto Tadeu 28' 2T, em uma nova falha do goleiro Viáfara, deixou tudo igual.

Com o resultado, o Vitória ocupa a 15ª posição na tabela de classificação e retorna aos gramados no próximo Sábado (11), quando enfrenta o Flamengo, no Estádio do Engenhão, às 18:30. Confira abaixo todos os detalhes da partida, em uma matéria do Bahia Noticia.

O JOGO - O Leão começou a partida errando muitos passes e com os jogadores demonstrando muito nervosismo. O Palmeiras tocava a bola e esperava um bom momento para encaixar um contra-ataque. Contudo, o time do técnico Toninho Cecílio foi quem chegou com perigo pela primeira vez. Ramon cobrou escanteio, Wallace desviou de cabeça e a bola passou rente à trave direita de Deola. Pouco depois, o garoto da base rubro negra, Elkeson, abriu o marcador no Barradão. Aos 9 minutos, Júnior tocou para o meia-atacante, que entrou na área e soltou uma bomba de pé direito, Vitória 1 a 0. As duas equipes caíram de produção e não conseguiam chegar com perigo no ataque. Aos 29, Evandro assustou a equipe alviverde. Eduardo cruzou da esquerda, mas Maurício Ramos afastou o perigo. No rebote, Evandro pegou de primeiro e a bola passou rente à trave direita. Mas o Palmeiras não se entregou e chegou com perigo na meta do goleiro Viáfara. Rivaldo chutou de fora da área, e o colombiano foi no cantinho esquerdo para fazer uma belíssima defesa. Mas a história do jogo não mudou e os dois times seguiram para o vestiário.

Melhor no segundo tempo, o Vitória começou assustando o goleiro Deola. Ramon bateu uma falta perigosíssima e obrigou o arqueiro a fazer uma excelente defesa. Aos 12 minutos, Elkeson colocou uma bola na trave do Palmeiras. Maurício Ramos recuou mal a bola para Deola, o meia ganhou do goleiro e chutou, mas a bola bateu no poste antes de sair pela linha de fundo. Apesar de estar melhor em campo, o Palmeiras conseguiu o empate. Edinho chutou de longe, Viáfara fez a defesa, mas não segurou a bola. No rebote, o atacante Tadeu, tocou no canto esquerdo do goleiro e marcou. Aos 33 minutos, Ramon arriscou de canhota, mas a bola passou rente ao travessão de Deola e saiu. O Diabo Loiro assustou aos 42. Ele lançou Júnior, que chutou, mas pegou mal na bola, e a bola sai pela linha de fundo. Contudo, o Leão não saiu do empate e é mais uma partida sem vitória.

Veja também

Tadeu marca e Palmeiras empata contra o Vitória no Barradão
Vitória e Palmeiras só empatam e seguem instáveis no Brasileiro
Vitória volta a decepcionar e empata com o Palmeiras
Vitória empata e não afasta o fantasma do rebaixamento

Nenhum comentário :

Postar um comentário