quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Técnico do Vitória sem moral com o elenco

Comentários
Vanderson jogador do VitóriaAo que parece, o técnico Toninho Cecílio, que está com o cargo ameaçado no Vitória, não tem mais moral com o elenco rubro-negro. Depois da goleada por 4 a 1 sofrida contra o Atlético-GO, na última rodada, a motivação para dar a volta por cima no duelo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (8), no Barradão, veio após uma reunião com o presidente Alexi Portela. Confira o que diz a matéria do site Ibahia sobre o assunto.

Segundo o volante Vanderson, o dirigente terá a consideração dos jogadores diante do Alviverde paulista. "Eu, particularmente, não gosto de reuniões. Mostra que o clima está meio pesado. Mas todo mundo se comprometeu em dar a vitória para o presidente", disse ao jornal Correio.

A reunião entre Alexi Portela e os atletas aconteceu na terça-feira (7). Logo depois, o presidente conversou com o técnico. Embora a situação possa sinalizar para a falta de comando do treinador, que não teria mais o elenco rubro-negro nas mãos, Toninho aprovou a bronca. Cobrança do presidente tem que ter mesmo. Isso aqui não é brincadeira, não", bradou.

Sem vencer há quatro jogos no Brasileirão, o Vitória vem despecando na tabela. O último triunfo foi no dia 22 de agosto, no 1 a 0 diante do Cruzeiro, fora de casa. De lá para cá, empates com Guarani e Internacional, no Barradão, e derrotas para Corinthians e Atlético-GO, fora. O Rubro-negro atualmente ocupa a 15ª colocação, com 22 pontos, cinco à frente da zona de rebaixamento.

Veja também

Zagueiro do Vitória pode ficar suspenso por até 120 dias

Vitória e Palmeiras se enfrentam pela quarta vez no ano
Portela descarta possível demissão do técnico Toninho Cecílio
Vitória busca a reabilitação diante do Palmeiras em casa

Nenhum comentário :

Postar um comentário