O maior adversário do Vitória no jogo desta noite contra o Palmeiras, válido pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, será ele mesmo. Somente a reabilitação contra o adversário paulista, com um triunfo que convença a sua revoltada torcida nas arquibancadas do Barradão, abafa a crise no Departamento de Futebol, que vai culminar com a demissão do treinador e a dispensa de alguns jogadores.
Embora todos na Toca do Leão, dirigentes, comissão técnica e jogadores, se esforcem ao máximo para “maquiar” o mal estar que existe dentro do clube, somente em campo, jogando um futebol convincente, o Vitória sai da atual crise que ameaça o futuro do clube na Série A do Campeonato Brasileiro. Com apenas 22 pontos ganhos e em 15º lugar na tabela de classificação, a luz do pânico está acesa com a real ameaça de rebaixamento para a Série B. O rubro-negro baiano está a cinco pontos da zona de rebaixamento.
Definitivamente, o Vitória precisa voltar a vencer na competição. O último triunfo rubro-negro no Brasileirão foi contra o Cruzeiro, 1 a 0, em Ipatinga. De lá pra cá o time do técnico Toninho Cecílio empatou dois jogos no Barradão, contra Guarani e Internacional, e perdeu outros dois, fora de casa, para Corinthians e Atlético Goianiense.
Na última atividade antes do jogo decisivo de hoje à noite, o presidente Alexi Portela fez questão de reunir o grupo para uma longa conversa a portas fechadas. Após 40 minutos, o mandatário do clube disse que cobrou dos jogadores atitude dentro de campo e imediata recuperação no campeonato.
Em seguida, os atletas participaram normalmente do treinamento que definiu o time que vai a campo contra o Palmeiras. Quem também aproveitou a oportunidade para conversar com os jogadores foi o treinador Toninho Cecílio. Com informações da Tribuna da Bahia.
Vitória x Palmeiras ao Vivo - 08/09/2010
Nenhum comentário :
Postar um comentário