“Eu acho que já passamos por essa história do de baixo e do de cima. Estamos dentro do padrão de todos. A questão é que o Bahia tem tanta responsabilidade no jogo quanto a gente. Aqui, não foi assim”, afirmou o treinador, referindo-se ao empate por 1 a 1 em Itaquera, no primeiro turno.
O Corinthians terá pela frente um adversário desesperado pelo resultado, e Mano pediu o mesmo ímpeto na busca pelos pontos que deixaria a formação alvinegra mais perto da Copa Libertadores. “Temos que ter iniciativa, ter coragem e saber enfrentar um time que tem qualidade.”.
No duelo com o Bahia, o timão não poderá contar com Anderson Martins, machucado, e Elias, suspenso. Felipe e Bruno Henrique entrarão em seus lugares. O peruano Paolo Guerrero, a serviço de sua seleção, também é provável desfalque na 34ª rodada do Brasileiro.
Luciano, que costuma jogar melhor quando começa a partida no banco de reservas, deverá ser escalado no comando do ataque. O jovem Gustavo Tocantins ficará como opção para o segundo tempo.
Nenhum comentário :
Postar um comentário