Ao lado do lateral Moisés, o volante Luiz Antônio é uma das prioridades do Esporte Clube Bahia para 2017, mas a sua permanência no Fazendão ainda é uma incógnita. As partes (Bahia e Flamengo - dono dos direitos econômicos) seguem negociando uma renovação de contrato e analisando qual será a forma do acordo, novamente um empréstimo por mais um ano ou em definitivo com a compra do passe do atleta pelo Bahia, segundo informações da imprensa, no entanto, Luiz Antônio revelou em entrevista que nada foi conversado com ele e seu agente, talvez por o Esquadrão ainda buscar um acerto com o Rubro-Negro Carioca para depois negociar as bases salariais, comissões e bonificações. Veja abaixo:
"Até agora o Bahia não falou comigo, nem meu empresário. Vi pela imprensa que sinalizou que quer renovar. Mas não sei como está esse contato entre Flamengo e Bahia. Minha vontade entreguei na mão de Deus. Como eles (Flamengo) são detentores dos meus direitos, tenho que me apresentar. Fiz minha parte esse ano"
O jogador, que não é besta nem nada, tratou de se valorizar alegando que outros clubes estão interessados em contar com seus serviços, o que coloca ainda mais pressa na diretoria do Bahia. "Tiveram algumas sondagens, procura, contatos de outros times. Isso depende do Flamengo, do meu empresário. Sempre deixo à disposição do clube", completou Luiz.
Nenhum comentário :
Postar um comentário