Estou preocupado com a integridade do rival. O tricolor encheu a semana de alegrias com 3 BaxVis e levou os três. Não há espaço para contestações da torcida do Vitoria. Hoje, a semana toda será de gozações e a torcida do Bahia merece essa taça! Não tem um rubro-negro que não admita a superioridade tricolor. Queria ao final do jogo encontrar com Portela, Falcão e Victor Hugo e dizer-lhes: Vocês merecem mais respeito! Não há como imaginarem maior desrespeito verem seu time perder três clássicos seguidos e ao final ainda tomar dois gols na primeira final.
O Bahia mostrou sempre superioridade em campo com Maxi logo no início do jogo quase fazendo o gol mais bonito do campeonato. Eram 5 jogadores contra o baixinho endiabrado e com muita vontade de mostrar seu carinho para a torcida tricolor. Do outro lado, a figura taciturna de Souza ao sair vaiado do jogo vendo Maxi dar uma assistência genial para o jovem Talisca abrir o placar. O gol mais bonito da rodada! Uma tabelinha com toques de quem sabe jogar entre Talisca e Maxi. A zaga do Vitória falhou, mas o desfecho da jogada foi genial.
Veio o segundo tempo e expulsões. Não entendi nada, como eu acho que a Fonte não entendeu as expulsões. Vamos adiante. Escanteio, a zaga do Vitória viu um gigante subir na área e fazer mais um gol de cabeça nessa passagem dele pelo Bahia. Fahel é o nome de grande brilho pelo alto e hoje o goleador do time. Soberbo no ataque e na defesa, incansáveis na marcação: Fael, Uelinton, Pará, Pitoni, Rahiner e cia. formaram uma orquestra harmoniosa e insolente na área adversária. Velozes e furiosos, os jogardes do Bahia pareciam sobrar em campo com quase Marcelo Lomba não precisando atuar. Contra o Serrano foi mais difícil! Hoje, o Bahia merecia pedir música no Fantástico, pois foram 3 BaxVis para a gente!
Nenhum comentário :
Postar um comentário