No penúltimo confronto entre Bahia e Vitória, vencido pelo Bahia também por 2 x 0, o técnico Ney Franco deixou quase a entender, que o Vitória perdeu porque podia perder, e ainda admitiu, mesmo com a derrota, que o Vitória havia feito uma grande partida. No entanto, desta vez, o técnico rubro-negro reconheceu não somente a derrota, como também as qualidades do adversário, em entrevista após o jogo.
“Diferente do último jogo, neste jogo foram poucas chances de gol criadas por nós. Eu tenho que resolver os problemas táticos. Acho que a vitória do Bahia hoje tem muito da participação do treinador adversário. O treinador adversário foi muito melhor que o torcedor do vitoria. O adversário hoje nos deu um nó tático”, disse.
Mesmo com a derrota, o treinador ficou satisfeito com a entrega dos atletas durante o jogo. Segundo Ney Franco, não faltou vontade de ganhar. “Acho que o resultado negativo não tem nada em relação à garra. O que está acontecendo é que o Bahia tem feito jogos melhores que a gente, tecnicamente e taticamente”, falou.
Nenhum comentário :
Postar um comentário