O Bahia partiu para cima e abriu o placar com menos de dez minutos de partida. Aos nove, Rubens Cardoso foi à ponta esquerda e fez bom cruzamento para o centro da área, o atacante Jael subiu mais alto que a zaga e testou a bola no canto esquerdo, sem chances para o goleiro goiano.
A partir daí, a primeira etapa foi marcada pelas chances desperdiçadas pelas duas equipes. Atrás no placar, o Atlético foi para cima, mas falhou na finalização e esbarrou na forte defesa baiana, sobretudo no goleiro Marcelo, que se contundiu ao defender tentativa de Brasão e foi substituído. O Bahia, por sua vez, aproveitava os espaços deixados pelo adversário para partir no contragolpe, mas também sem sucesso.
O segundo tempo do confronto foi morno. Apesar das duas substituições do técnico Mauro Fernandes, o Atlético seguia sem oferecer grande perigo ao gol baiano. O time da casa, errando muitos passes, também não conseguia atacar com grande ímpeto.
Este cenário foi modificado aos 21 minutos, quando Juninho fez grande jogada pela ponta direita, driblou dois marcadores e rolou para trás. Róbston, sozinho, encheu o pé para empatar o jogo com um belo gol.
O tento empolgou a equipe goiana que passou a atacar com força e levava grandes dificuldades à defesa do Bahia. Mas foi o Tricolor que chegou ao gol. Depois de chute de longe, a bola desviou na zaga e sobrou para Rubens Cardoso bater forte, aos 27 minutos de jogo. Durante os minutos restantes, o Atlético tentou exercer pressão em busca do empate, mas o time não conseguiu armar ataques consistentes e voltou para casa com a derrota.
Outro jogo da rodada - Campinense 3 x 3 Portuguesa
Nenhum comentário :
Postar um comentário