A noticia ainda é oficiosa, não conta com o aval da diretoria do Esporte Clube Vitória, no entanto, já certa a demissão do técnico Caio Júnior, após o Leão acumular a terceira derrota consecutiva. O próprio técnico em entrevista, afirma: "Fiquei muito feliz por ter passado por aqui, mas agora é vida que segue. Tenho certeza absoluta que esse grupo vai reverter essa situação. Tenho orgulho de ter sido treinador do Vitória", afirmou em coletiva após a partida.
Aliás, a demissão do técnico não pode ser vista com surpresa, já que após a derrota da última quarta-feira para o Coritiba, que custou ao Leão a vaga na Copa Sul-Americana, forte rumores já indicavam que Caio Júnior não seria mantido no cargo, na hipótese de um revés hoje à tarde, contra o Criciúma, que acabou acontecendo.
Sai Caio Júnior e, seguramente ainda hoje, via os microfones das emissoras, entram as especulações de quem será o novo técnico Rubro-negro. O nome do técnico Ney Franco, com recente passada fracassada pelo São Paulo, é o primeiro da lista.
Nenhum comentário :
Postar um comentário