A negociação do Vitória com Toninho Cerezo não chegou a um denominador comum. O treinador rejeitou a proposta rubro-negra e, assim, Ricardo Silva será efetivado como treinador do Vitória para o restante da Série A do Campeonato Brasileiro, tornando o técnico Toninho Cecílio, o folguista mais bem remunerado dos últimos tempos no futebol da Bahia, visto que o período que ficou no Vitória foi, justamente, o tempo que Ricardo Silva esteve de férias. Confira, as informações são do site IBahia.
Ricardo Silva está de volta ao comando técnico do Vitória. Em entrevista ao programa CBN Salvador Esportes na manhã desta segunda-feira (13), o presidente Alexi Portela disse que encerrou as negociações com Toninho Cerezo sem um acordo.
Ricardo Silva está de volta ao comando técnico do Vitória. Em entrevista ao programa CBN Salvador Esportes na manhã desta segunda-feira (13), o presidente Alexi Portela disse que encerrou as negociações com Toninho Cerezo sem um acordo.
Segundo o dirigente, Cerezo alegou problemas de saúde na família para não assumir o Leão e, após a reunião, saiu da sala muito triste. Deste modo, e como segunda opção, Portela confirmou o ex-interino até o fim do ano.
"Infelizmente, não houve acordo. Surgiu esse problema de saúde na família dele nas últimas semanas e ele vai se dedicar a isso", disse o dirigente. Alexi Portela também negou que a parte financeira ou definição de integrantes da comissão técnica tenham atrapalhado a negociação. De acordo com o dirigente, Toninho Cerezo não vai treinar nenhuma equipe nos próximos três meses.
Sem a primeira opção, restou ao presidente partir para o plano B. "Cerezo era um desejo nosso, mas Ricardo Silva já mostrou que tem potencial. É um profissional da casa. Temos que dar todo apoio a ele agora", disse.
Depois de deixar o comando técnico da equipe, Ricardo Silva entrou de férias e retornou no dia 9 de setembro. Com a demissão de Toninho Cecílio, ele voltou a treinar a equipe como interino no empate em 2 a 2 com o Flamengo, em Volta Redonda.
Além de conquistar o tetracampeonato baiano, ele levou a equipe ao vice-campeonato da Copa do Brasil. Apesar dos resultados, o treinador já enfrentava resistência principalmente entre os conselheiros do Vitória. Em 64 partidas como interino e efetivado, ele conquistou 36 triunfos, empatou 12 e perdeu 16.
Veja também
Ingressos para Vitória x Ceará são vendidos por R$ 30
Lenílson rescinde contrato com o Vitória
Ricardo Silva anuncia relacionados do Vitória sem surpresas
Schwenk espera viver dias melhores no Barradão
Ricardo Silva seleciona 19 jogadores para jogo contra o Ceará
Nenhum comentário :
Postar um comentário