segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Toninho Cerezo acerta hoje sua volta ao Vitória

Comentários
Não haverá prorrogação. Ou Toninho Cerezo acerta hoje sua volta ao Vitória, ou o presidente Alexi Portela Júnior mantém Ricardo Silva no comando do time, até o final da Série A do Campeonato Brasileiro. O impasse entre o treinador e o clube é financeiro e a diferença é grande, e não será fácil um acordo, já que o dirigente deixou claro para Cerezo que o clube não está em crise, e muito acéfalo no Departamento de Futebol.

Na volta da delegação a Salvador, por volta das 13 horas de ontem, Alexi Portela foi assediado pela imprensa no desembarque no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães e por uns poucos torcedores, ávidos sobre uma definição sobre o novo treinador do time na Série A do Brasileiro. Mas o dirigente mostrou-se tranquilo e seguro, revelando que houve um desencontro entre ele e o treinador, e que a segunda-feira define o assunto para o Vitória.

“Não haverá adiamento, ou acertamos hoje, ou não acertamos mais”, disse Alexi, admitindo que houve diferença entre a proposta de Cerezo e a do Vitória, e deixando claro que o clube não está em crise e que não tem necessidade de sair desesperadamente atrás de um substituto de Toninho Cecílio. O dirigente não quis comentar, mas sabe-se que tem sido grande a “pressão” para a manutenção de Ricardo Silva no cargo até o final do ano.

O Vitória não abre mão da manutenção da sua Comissão Técnica fixa, e o novo treinador, se acertar, chega à Toca do Leão com um auxiliar de preparação física, Mário Augusto, que já trabalhou na Toca do Leão, e um cinegrafista para filmar todos os jogos do time no Brasileiro. Está também definido que o clube não investe na contratação de um novo gerente de Futebol, com a saída de Carlito Arini, que já acertou a sua volta ao Santo André, de São Paulo.

O Supervisor Mário Silva vai responder pelo cargo, apoiado pelo diretor das Divisões de Base Epifânio Carneiro, e não haverá uma lista de dispensas do Departamento de Futebol Profissional, que tem apenas 36 jogadores, incluindo vários garotos das Divisões de Base, e é um dos menores da Série A do Brasileiro Com informações da Tribuna da Bahia.

Veja também

O Dia D: Vitória define com Cerezo
Marquinhos volta para o Flamengo até junho

Nenhum comentário :

Postar um comentário