Expulso ainda no primeiro tempo da partida desta quinta-feira por causa de um bate-boca com dirigentes do Vitória, o técnico do Alagoinhas, Ferreira, não economizou acusações ao vice-presidente de futebol Jorge Sampaio e ao supervisor do rubro-negro, Mário Silva.
"Mário Silva e Jorge Sampaio tentaram impedir o Robert de jogar. Convenci o presidente Albino Silva que o jogador tinha de entrar em campo porque o atleta tem contrato até maio", disparou o treinador, para quem a negociação do adversário com o principal jogador do Alagoinhas tinha como objetivo desestabilizar o time do interior nas semifinais do Baianão.
Ferreira disse ter ficado surpreso ao perceber que os xingamentos que ouvia do banco de reservas vinham de Jorge Sampaio que, segundo ele, o chamou para uma homenagem na época em que o Vitória subiu para a Série B, "reconhecendo que meu trabalho foi bem feito".
"Acabei sendo expulso da partida pelo árbitro Jailson, que não sabia nem do que estava acontecendo", reclamou. "Jorge Sampaio não conhece nada de futebol é um zero a esquerda, ele conhece sim de abadá", ironizou, referindo-se ao fato de Sampaio ser empresário de bandas de axé music.
Torcedores já formam fila para comprar ingressos do Ba-Vi
Menos de 12 horas depois da confirmação que Bahia e Vitória decidirão o Baianão 2009, torcedores já formavam filas na manhã desta sexta-feira para a compra de ingressos do primeiro jogo da final, apesar de a venda só começar às 12h. A partida está marcada para 17h deste domingo em Pituaçu.
Os ingressos estão à venda na sede de Praia do Bahia, na Boca do Rio, na Loja Casa do Tricolor, no Shopping Capemi, na bilheteria do Estádio Pituaçu e no site Futebol Card. A entrada para a arquibancada custa R$ 30. Com informações do UOL/A tarde
Nenhum comentário :
Postar um comentário