No entanto, o coronel Carlos Eleutério, da Policia Militar, responsável pelo policiamento no jogo, afirma que a medida teve o objetivo de zelar pela segurança dos torcedores. E, segundo ele, só ficou em pé quem quis. sobraram lugares nas duas torcidas e ninguém ficou em pé devido ao isolamento que fizemos”, argumentou, alertando que nenhum incidente foi registrado naquela faixa.
O buraco nas torcidas diminui conforme os torcedores foram chegando. “nós entendemos que poderíamos administrar o espaço dos visitantes para oferecer conforto a todos, disse. Eleutério defende a ação adorada. “Não tem nada de anormal nisso. “Tivemos uma boa atuação”
A medida gerou controvérsia nos bastidores dos clubes. O vice-presidente executivo do Vitória Jorge Sampaio elogiou o trabalho da policia e acredita que o espaço deu segurança ao torcedor. “Não acho estranho. Tudo o que é feito para conter a violência e zelar pelo bom andamento do espetáculo é valido”, opinou.
Já Paulo Carneiro, gerente de futebol do Bahia, reprovou a ação, defendendo os torcedores que compraram ingressos com lugares marcados, “É um absurdo. Temos um estádio moderno com cadeiras. O cara que compra seu ingresso não pode assistir ao jogo no corrimão só porque a policia quer”
O dirigente aponta que a divisão acabou desprestigiando a torcida do Bahia. “eles se espremeram nossa torcida e abriram espaço demais para os rivais, concluiu. O tricolor Welligton Salles opina: “Foi bom. Serviu para evitar a violência” Do lado rubro-negro, César Ribeiro reclamou. “ A gente ficou em um lugar apertado
Da renda de R$ 936.680, o Bahia ficou com R$ 629.014,62 (67,15%), depois dos descontos de borderô para instituições como Federação Bahiana de Futebol (5%). O fundo de apoio ao campeonato intermunicipal pegou (2%) e o aluguel do estádio “comeu 6%. Até a merenda dos policias apareceu entre os 25 itens das despesas
Salários atrasados
Dinheiro bem-vindo no momento decisivo da competição estadual. Com a maior receita da história do futebol baiano – incluindo aí jogos da seleção brasileira - a direção do Bahia terá a oportunidade de quitar boa parte dos salários atrasados. De acordo com informativo divulgado pela diretoria do clube, a atual administração não tem tido facilidade para pagar os débitos do antigo presidente e deixar em dias a atual folha de funcionários.
Com a confiança em alta no elenco e folga nos cofres, o técnico Alexandre Gallo já começa a preparar a equipe para o jogo de amanhã contra o Atlético
Por outro lado, Gallo tem a volta do lateral esquerdo Rubens Cardoso. Fora do time nos dois últimos jogos por conta de dores musculares, o lateral treinou normalmente na tarde de ontem e deve recuperar a posição de titular na equipe.
Ontem, o Bahia confirmou o desligamento do zagueiro Rogério Corrêa. O jogador havia perdido espaço no time com a chegada de Evaldo e decidiu rescindir seu contrato, acertando transferência para o Joinville de Santa Catarina. Com informações. Matéria de Cecílio Angélico do Correio e complemento da Tribuna Online
Nenhum comentário :
Postar um comentário