Assinada pelo presidente do Vitória S/A, Jorge Sampaio Silva Filho, a nota afirma que "no início da partida o Sr. Árbitro atuou corretamente no que tange à parte disciplinar, tendo expulso o goleiro do Bahia por ter aplicado um carrinho em atacante do Vitória, recebendo o segundo cartão amarelo, convertido em vermelho conforme expressa recomendação da Fifa. A partir daí, porém, o Sr. Árbitro revelou-se inseguro e pareceu temeroso em coibir devidamente a atitude desleal de alguns atletas do Bahia, optando, em contrapartida, por aplicar sucessivos cartões amarelos a atletas do Vitória, ao que parece para compensar a expulsão do goleiro do clube adversário"
Ao final, depois de listar o que considerou irregularidades que prejudicaram o Vitória o dirigente rubro-negro exigiu uma posição do presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues. "Confiantes na competência e lisura com que a administração de V. Sª vem conduzindo o Campeonato Bahiano de Profissionais, vimos externar o nosso inconformismo com a má qualidade da atuação do Sr. Árbitro, certos de que serão adotadas as providências necessárias para que possa ser mantida a confiança no quadro de árbitros dessa Federação".
Para o jogo de amanhã à noite no Estádio Manoel Barradas, o treinador Mauro Fernandes terá a volta do meia Jackson. O jogador estava afastado por causa de uma lesão no tornozelo e foi relacionado para enfrentar o Fluminense de Feira de Santana. Com informações da Tribuna Online
Confira uma das reclamações do Vitória
Nenhum comentário :
Postar um comentário