No seu primeiro teste no comando do time do Bahia, o técnico Paulo César Carpegiani avaliou como positiva a estreia em entrevista coletiva pós-jogo, se mostrou satisfeito com o empate por 2 x 2 diante do Palmeiras em São Paulo e com a atuação da equipe, segundo ele "bem consciente" e m campo. Com o resultado, o tricolor se manteve em situação complicada, na 14ª posição com 32 pontos, porém o ponto conquistado fora de casa não foi de mal agrado. O próximo compromisso é contra o líder Corinthians, na Arena Fonte Nova.
Veja:
"Me deu uma perspectiva muito boa. Começar um trabalho e um relacionamento nem sempre é fácil. Você tem as descobertas, tem os desafios e nós tivemos cinco dias. Tem muita gente fora ainda, alguns jogadores ainda estão voltando de lesões também. Acho que dentro de um contexto, acabei gostando bastante da equipe, bem consciente. É muito difícil você tomar um gol fora de casa contra uma grande equipe e aquelas coisas que acontecem sempre é um prenúncio de uma coisa muito ruim."
Tomamos o segundo gol e aí sim que a equipe foi consciente, botou a bola no chão e começou a jogar baseado na velocidade. Nós complicamos o Palmeiras em função disso. No segundo tempo, principalmente na parte final, nos últimos quinze minutos, nós criamos oportunidades que poderíamos até ter vencido e seria bem justo pelo que a gente produziu, pela posse de bola. Ficamos com uma boa condição de posse de bola e isso é fundamental para se jogar futebol. Gostei da minha estreia"
Nenhum comentário :
Postar um comentário