sexta-feira, 13 de outubro de 2017

"Régis não está ápice de sua forma", diz Carpegiani

Comentários
Qualquer treinador que chegue ao Bahia é questionado sobre a presença do meia Régis no banco de reservas. Não que ele seja um craque, longe disso, mas os concorrentes não apresentam um futebol regular que também justifique a titularidade, caso do meia Vinícius que desde que chegou ainda não convenceu. Régis, de destaque da Copa do Nordeste e melhor jogador do 1º semestre, caiu de produção e perdeu espaço com Jorginho, Preto e agora com Carpegiani permanece como reserva, pelo menos inicialmente. 

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Paulo César Carpegiani explicou os motivos que lhe fizeram optar por manter Régis no banco de reservas e o colocar em campo apenas após os 30 minutos do segundo tempo. A explicação é que o atleta não está no ápice de sua forma física. Em 27 rodadas deste Brasileirão, Régis esteve em campo em 18 ocasiões, sendo 13 como titular. O jogador marcou três gols e distribuiu cinco assistências.

Veja o que disse o treinador:


"Ele foi meu jogador, subiu no São Paulo quando eu estava lá. Tem uma qualidade muito boa. Só acho que o Régis, a impressão eu tenho é que não está no ápice de sua forma. Final de temporada. Segurei, segurei. Quando botei para jogar nas costas dos volantes, ele é um jogador que desequilibra. Posso estar pensando nele para domingo, mas não sei se está num ritmo forte para jogar. Mas não descarto ele para jogar no domingo"


Nenhum comentário :

Postar um comentário