terça-feira, 8 de agosto de 2017

Presidente Marcelo Sant’Ana foi no mínimo malcriado

Comentários
Ó pai ó, parece que os DEFENSORES do PRESIDA não conseguem enxergar NADA que minimamente possa macular a imagem de GÊNIO da CARTOLA. Quer dizer que um presidente de time que se diz grande se utilizar de verbalizações de nível rasteiro, com agravante de ser direcionado a jogador que estava no seu local de trabalho, pode ser considerado 100% normal?????

Pra apimentar muito mais a polêmica, sempre afirmei que o Baêa nunca foi grande em toda sua história, momentaneamente se viu sendo o melhor, mas logo voltava a alimentar-se da natural mediocridade provinciana, postura cultural que o mantem SEM grandes aspirações residindo no QUINTAL do Brasil.

Voltando a discussão do malcriado garoto presidente, esse bate boca ficava melhor entre os atletas ou até depois numa resposta pensada e mais racionalizada do Marcelo Santana, pois se seguramente NÃO é presidente dum time GRANDE, sem nenhuma dúvida é líder dum time que tem uma GRANDE TORCIDA e jamais deve esquecer esse pequeno detalhe.

Se o presida queria aparecer mostrando-se presente, poderia sair melhor na fita se nos explicasse as variedades de ABSURDOS que acontecem estranhamente no clube, como, por exemplo, o motivo de tanta INSISTÊNCIA em NÃO contar com JUNINHO CAPIXABA na titularidade. Pq escalar um atleta veterano voltando de contusão e com um histórico de péssimas atuações no clube??? Não precisa nem do DADE para saber que o São Paulo tem um time rápido e a não utilização desse atleta seria o 100% recomendado, mas novamente NÃO sabemos o motivo, o Juninho foi preterido e só entrou com a lesão do Armero, situação que só fez comprovar o ABSURDO da sua escalão.

Voltando a polêmica de time pequeno, o Baêa realmente NÃO é time pequeno, embora na maioria das vezes se comporte como tal, assim como aconteceu nesse último jogo, mas dai ser considerado GRANDE existe uma GRANDE distância. Na minha humilde definição de quem pode ser considerado GRANDE, MÉDIO ou PEQUENO, depende única e exclusivamente de como sempre se planeja anualmente. Um time GRANDE só faz planejamento de temporada tendo diretoria e torcida focando SEMPRE títulos, se organizando para disputar as competições objetivando conquista-las, pode até NÃO acontecer, mas essa será sempre a meta a ser buscada. Já os times MÉDIOS se planejam para boas campanhas a nível nacional e lutar por conquistas regionais, nesse seleto grupo encontra-se o Baêa, pois desde 1931, assim pensa suas diretorias e assim sempre pensou a maioria dos seus torcedores.

Enfim, foi MUITO FEIO a postura do Marcelo Santana, sobretudo por se meter onde NÃO o cabia. Outro equívoco de grande parte da torcida é se achar torcedora dum time GRANDE, mas na sua maioria não cobrar postura de time GRANDE, talvez por isso NUNCA TENHAMOS sido. Fui contra a forma IMPENSADA do presida ao discutir com um jogador e de maneira tão rasteira, mas tem todos os meus ELOGIOS nesse caso específico de pressionar arbitragens para que marquem o certo e não sejamos sistematicamente roubados.

Vejo casos similares diversos e nenhuma punição, porque punir o Marcelo Santana por cobrar que os árbitros SÓ marquem o que realmente acontece???? Até documento fiquei sabendo que o presida enviou para a CBF e nada adiantou, então acho justo que faça essas cobranças, mesmo não sendo o convencional. O que não pode é aceitar tudo caladinho ou restringir-se as normais choradeiras nas redes sociais. Já que tomou essa atitude, então não pode recuar e já que está tomando uma grande dimensão, tornar-se fundamental aproveitar e mostrar para o Brasil a perseguição por parte das arbitragens que sofre o Baêa.

Lourival de Paulo, tricolor e amigo do Blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário