Ao término dos campeonatos nacionais, assim como os jogadores, os torcedores ganham um "descanso mental" e daí o futebol "arte" dá lugar ao vai e vem do mercado da bola. Em alguns clubes, o Papai Noel já chegou com antecedência trazendo presentes, caso do Vitória que já anunciou o bom volante Uillian Correia, bicampeão da Copa do Nordeste (2015 pelo Ceará e 2016 pelo Santa Cruz). Enquanto isso, outros clubes até já colocaram as meias de molho e deixaram as chaminés liberadas, porém, até o momento nada de presente e nem sabe-se ainda se o Papai Noel dará o ar da graça no período natalino.
Falando do Vitória, além do acerto com Uillian Correia, fala-se na possibilidade da chegada do lateral-direito Léo Moura, de 38 anos, que também estava atuando no Santa Cruz, além do meia Rhayner, ex-BAVI e atualmente no futebol japonês. Mas a ansiedade é mesmo pela chegada do "presentão de Natal" prometido por Jorginho Sampaio que garantiu o anúncio de mais reforços ainda esta semana, bem como o nome do tão esperado e aguardado treinador, ainda sob sigilo absoluto e guardado à sete chaves na Toca do Leão, após a confirmação da saída de Argel Fucks. Falou-se muito em Vanderlei Luxemburgo, mas foi prontamente descartado na primeira conversa. Até lá, vamos acompanhando os boatos e as especulações que surgem nos bastidores.
“A partir de quarta-feira poderemos ter o nome do treinador e alguns jogadores. A torcida está ansiosa e merece um presentão de Natal. A gente está trabalhando para isso”, disse Sampaio.
Nenhum comentário :
Postar um comentário