Ver o meu Bahia jogar, nos dias de hoje, antes de um teste para cardíacos é algo muito sinistro e de um forte enredo de desprazer. O jogo de hoje, em Fortaleza, foi um verdadeiro espetáculo de terror.
Um time desorganizado, sem iniciativa do jogo e com dois a menos até o final do jogo. Sim! Dois (2) a menos! Thiago Ribeiro e Paulo Roberto! Que pernas de pau! Eu insisto em querer entender a lógica do nosso Gordiola em escalar o ThR como titular e, o por que de voltar a insistir com o Paulo Roberto no meio. Esses jogadores não podem ser titulares nesse grupo que aí está.
Esquisito também foi ver o treinador realizar uma substituição aos 45 do segundo tempo, quando o Bahia precisava de todo o tempo restante na luta pelo mísero empate que não veio. Essa substituição parece que ele se esqueceu durante todo o segundo tempo e só o fez para dizer que não tentou nada.
Quanto ao preparo físico da turma: uma lástima! Segundo tempo e todo mundo trava. O adversário fez um contra-ataque, no final do jogo, que parecia que tinham começado a jogar naquele momento e, não fosse a boa partida do Jean, quase termina em gol.
Ao contrário, na hora que o Bahia vai ao contra-ataque, a letargia é das mais aplicadas. A bola chega nos pés do pessoal do meio e... roda pra uma lado, roda pro outro e, às vezes volta para a nossa retaguarda. Osso !!!
Assim, o GF não tem como fazer nada melhor e, apenas prova que o Doriva não era o principal responsável pelos percalços e insucessos do nosso Tricolor na série B. Que me perdoem, mas acho que nesse ritmo o Bahia não chegará na elite no ano que vem!
PS.: Parabéns ao Jeanzinho pela excelente partida!
Paulinho Fernando - Torcedor do Bahia, amigo e colaborador do BLOG
Nenhum comentário :
Postar um comentário