domingo, 5 de junho de 2016

Vitória x Internacional: Vencer ou ganhar, eis a questão?

Comentários
A Série A já se mostrou que não te vida fácil para ninguém e quem retornou deve atentar-se para tal. Raimundo Vianna ainda não acordou e bonde vai descendo a ladeira sem as prometidas peças novas para engrenar rumo ao “protagonismo”. Sei que ele não é igual a certos “apostileiros” de jornais de quinta categoria que prometem acesso e não cumpre. Nessa cobertura da partida entre duas grandes equipes da Primeira divisão faço algumas ressalvas a Dalmo pedindo ao mesmo que ao final da matéria deixe as fontes na postagem pois existem ignorantes, analfabetos de segundo grau ou acéfalos que hora outra vem lançar dados mentirosos descabidos(tipicamente de segundo escalão) e sem fontes oficiais ou confiabilidade, sem nenhum comprometimento com o blog se metendo a pesquisador descredenciando quem o sabe fazer. Voltando a falar sobre essa duríssima partida é clarividente que o líder Internacional é favorito, porém o Barradão gosta de reverter à situação. Com um elenco sortido de atletas oriundos da base rodados em outras equipes identificados com o Beira-Rio sob o comando de Argel Fucks seu treinador.

Veja os detalhes do adversário:

Informações da Equipe:
Apelido: Colorado
Sócios: 129.288
Valor de Mercado: 62,60 Milhões de Euros
Atleta Mais Velho: 34 anos(Alex)
Jogador Mais valorizado: Fernando Bob e Valdívia(5 e 5,50 Milhões de Euros)
Plantel: 38 Jogadores (2 estrangeiros)
Média de Idade: 24,81 anos
Altura Média: 1,81 m
Peso Médio: 75 kg
Fundação: 04/04/1909
Presidente: Vitório Carlos Costi Piffero

Títulos: Campeonatos Brasileiros ( 3), Copas do Brasil (1), Libertadores (2), Mundial de Clubes da Fifa (1), Copa Sul-Americana (1), Recopa Sul-americana (1), Estaduais (43)

Time Titular: Funciona num clássico 4-2vol-2Mei-1-1 com todos marcando e defendendo em blocos. Com estilo de jogo Alemão-Argentino com todos contribuindo a busca da bola apertando a saída de bola dos adversários forçando os chutões. Argel tal como Mancini não teme ser chamado de retranqueiro caso precise de resultado, dessa vez não podemos confiar em viradas, pois diferente de Tite ele não terá vergonha de usar 4 Volantes no Meio.

Escalação:
1.Danilo Fernandes(GL)
2. William (ALD)
25.Paulão(ZG)
14. Ernando(ZG)
6.Gefferson(LE)
5. Fernando Bob (Vol/Arm)
20. Andrigo(Vol/MC)
21. Fabinho(MC/Arm) ou Anselmo (MC)
31. Gustavo Ferrareis(PTD/MAC)
9. Vitinho(Ata/PTE)
11. Eduardo Sasha (MAC/Ata)

Outros Atletas:
1. Alisson(GL): Com a seleção Brasileira
12. Alex(MAC): Especulado no Vitória, o experiente e técnico atleta ídolo colorado ainda está em baixa este ano. Sem ser absoluto como em outras temporadas chegou a ser cogitado a sair várias vezes.
30. Muriel(GL): Outro grande goleiro que perdeu a posição para Alisson.
18. Aylon(CAC): Com passagens pelo Paysandu é usado para necessidade de jogar com homem de área.
7. Marquinhos (MAD/Ata): Cria da excelente base do Vitória tal como Alex perdeu espaço no Inter, é usado rotativamente no elenco entrando aos segundo tempo na necessidade de abrir o marcador.
19. Nilton(Vol): Não é o mesmo do Palmeiras, porém auxilia Argel na manutenção de resultados com sua forte marcação.
8. Anderson(Vol/MC): Com passagens na Europa e seleção é um excelente atleta, experiente donos de bons passe e voluntariedade.
29. Valdívia(MAD/E): Meia ofensivo ágil, driblador e de boa finalização perdeu espaço com as mudanças tácticas do treinador que prefere um time com mais pegada e marcação na primeira etapa.
13. Rodrigo Dourado(Vol): Cria colorada, bom na marcação e na recomposição desfalca o inter.
36.Raphinha(LE/LD): Bom no apoio e na marcação desfalca o Inter no jogo do Barradão.
3.Rever(ZG): Experiente e clássico não vem sendo escalado no elenco colorado.
38. Luis Manoel Seijjas(Arm/MAD): Técnico e habilidoso chegou para assumir o papel de Alex no beira rio, aos 29 anos com muita rodagem no futebol sul-americano.

Nos Duelos há do ponto de vista Geral vantagem colorada (Inter 12x10 Vitória)! Porém, o clube gaúcho não vence o Vitória no Barradão há 13 anos.

Palpite para esse jogo:
Na razão: 1x1; 2x2; Apesar da liderança do Inter as necessidades do Vitória acredito que falem mais alto, junto ao retorno de Marinho.

Na Fé: Vitória 2x1, como de costume nossa defesa sempre leva gol.

Já que nosso prezado Paulinho em retorno pediu para maneirar nas agressividades (peço as secretárias do sexo que o fazem de modo gratuito, antes de criticar a pesquisar: ler e se debruçar com as mesmas e aprender como se fazem levantamentos antes de criticar o trabalho alheio, diante das mesmas despeço-me desejando-lhes uma boa segunda-feira).

TUAREGUE, torcedor do Vitória e amigo do Blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário