O BA-VI se encerrou e o campeonato baiano acabou mas continua rolando assunto acerca das arbitragens que prejudicaram o Esporte Clube Bahia. Seja no primeiro jogo com Anderson Daranco, seja no 2º com Leandro Vuaden. O primeiro marcou uma penalidade que somente ele viu. O segundo deixou de marcar uma penalidade que todo mundo viu. ( exceto os torcedores adversários, é claro, e os interessados na derrota do Bahia por motivos diversos) Agora quem questiona o tema, mostra o lance e condena o que foi feito, é o site ESPN que considerou a arbitragem como absurda.
Veja o lance e a opinião.
“Sálvio Spinola "Dos campeonatos estaduais o Baiano foi o que teve mais interferência da arbitragem na decisão do título, tanto no jogo da semana passado o Pênalti para o vitória muito contestado e não foi pênalti que o Daronco marcou para o vitória arbitragem gaúcha e hoje o Vuaden pênalti para o Bahia, muita pênalti "
“Mauro Cezar” " Essa final ela é nojenta, são dois erros absurdos contra o mesmo time , dois árbitros que vieram lá do sul atravessaram até o nordeste chegaram na Bahia prejudicaram o Bahia isso é um absurdo não dá pra levar a sério se eu fosse torcedor do Vitória ficava quietinho em casa não comemorava como é que comemora isso, isso é um absurdo. "
Nenhum comentário :
Postar um comentário