Se ontem Esporte Clube Vitória assumiu suas responsabilidades, bateu o CRB para assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, neste sábado, é a vez do Bahia pelo menos tentar manter sua posição dentro do G4, enfrentando o Criciúma dentro do Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Empurrado uma casa abaixo da tabela de pontuação, o tricolor agora em quarto lugar, precisa vencer para no mínimo retornar ao terceiro lugar, porém, pode até assumir a liderança caso vença o time catarinense e acumule 27 pontos, no entanto, para este cenário ser perfeito é preciso contar com empate entre Botafogo e Náutico que jogam às 21h no Rio de Janeiro, e que o América-MG, não vença o Oeste em Osasco. Fracassando, será o quinto ou sexto colocado.
O que dificulta é a pouca vocação do tricolor para triunfos fora de casa, já que até então, foram seis partidas e apenas um triunfo, justamente contra o CRB ainda na terceira rodada do Brasileiro, além disso, enfrentará um time que tem seis partidas sem derrota e vem de um triunfo “moralizador” contra o Grêmio pela Copa do Brasil fora de casa.
Para o jogo ainda não se sabe, se o técnico Sérgio Soares irá promover novos jogadores na base ou simplesmente fará valer a tendência natural dos retornos Titi, Marlon Eduardo e Maxi ausentes na derrota para o Paysandu, somado a eles, a presença de Tony na lateral-direita em substituição a Adriano suspenso.
Nenhum comentário :
Postar um comentário