O Bahia foi até Belém do Pará e com o time repleto de meninos tomou uma sacola de gols do Paysandu, mas agora é hora de retornar à nossa prioridade: Série B. Não menosprezando a Copa do Brasil, mas nosso foco é apenas o acesso e nada mais. Se ao final do ano, permanecermos na Segundona, tudo vai por água abaixo. A mesma regra serve para nosso rival, tri-eliminado em 2015, mas caso garanta o acesso, todas as eliminações vergonhosas são apagadas.
Neste sábado, retornamos às atenções para a Série B, onde teremos um confronto complicadíssimo. O Criciúma, apesar de ser o 15º colocado à 4 pontos do Z-4, ainda está invicto sob o comando do técnico Dejan Petckovic nas seis partidas à frente do Tigre, e ainda deve vim embalado após o triunfo diante do Grêmio pela Copa do Brasil. O Bahia, por sua vez, vai a Santa Catarina buscando se manter no G-4, ou quem sabe assumir a ponta se vencer e contar com o tropeço de Botafogo e América-MG.
O Esquadrão terá um retorno importante para partida de logo mais às 16h30, no Estádio Heriberto Hulse. O argentino Maxi Biancucchi, recuperado de dores no quadril, está confirmado e deve começar como titular. Sérgio Soares ainda conta com as voltas de Titi, Marlon e Eduardo que não enfrentaram o Papão, além do lateral Tony que deve ganhar a vaga de Adriano.
Com isso, o Bahia deve ir à campo com: Douglas Pires; Tony, Robson, Titi e Marlon; Yuri, Gustavo Blanco, Tiago Real e Eduardo; Maxi Biancucchi e Jacó.
Com isso, o Bahia deve ir à campo com: Douglas Pires; Tony, Robson, Titi e Marlon; Yuri, Gustavo Blanco, Tiago Real e Eduardo; Maxi Biancucchi e Jacó.
Nenhum comentário :
Postar um comentário