sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

FBF aceita e o Bahia vai mudar a musa em concurso

Comentários

Encerrando a polemica da escolha da Musa do Bahia e atendendo um pedido do clube, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) veio a público para esclarecer que o concurso foi idealizado pela entidade, através da sua assessoria de marketing.

O projeto visa escolher a Musa da competição, que será escolhida após uma disputa com as 12 gatas, de cada clube. Em ofício encaminhado pela FBF ainda em 2014 a cada uma das diretorias dos clubes participantes do Baianão 2015 ficou claro que a responsabilidade pela escolha das representantes seria de cada agremiação.

À entidade, só diz respeito a organização do evento. A eleição ou processo de escolha das representantes é de inteira responsabilidade de cada clube.

Nesta sexta-feira (6), a FBF se posicionou sobre as manifestações relativas à escolha da candidata do Esporte Clube Bahia. Através de nota oficial, a entidade máxima do futebol baiano, com base no regulamento do concurso, que determina que as indicações sejam dos próprios clubes informou que entende as razões que motivaram o Bahia a pedir a substituição da sua representante e acatou a solicitação do Tricolor.

Nenhum comentário :

Postar um comentário