sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Caso Musa do Bahia: A Infantilidade e a demagogia

Comentários
Quando digo que estamos numa província, eis mais uma prova. Quem escreveu e aprovou a Nota do Bahia acerca da polemica envolvendo a imagem da candidata a musa do clube vestindo uma camisa do Flamengo há 4 anos atrás, não deveriam estar no Clube, pois vão interpretar o Bahia pequeno, mesquinho e covarde. Com tantos problemas que o clube deve estar enfrentando (segundo eles dizem) se preocupando porque a garota vestiu a camisa do Flamengo, como se grande parte da torcida tricolor não tivesse simpatia pelo clube carioca. Mesmo se do Vitória fosse, pois algumas pessoas do sexo feminino, por não serem fanáticas adotam o clube de seu atual namorado, o que não foi o caso, pois ela afirmara do Flamengo.

Vão interpretar também a nota, como Infantil e demagoga, usando a garota, para fazer média com os torcedores, o que seria uma política velha, mesquinha e covarde. Vamos agora ver os próximos capítulos. Haverá Recursos, para a CBF? Para a FIFA? Haverá um pedido liminar, na Justiça, para que haja intervenção na FBF?

Houve irresponsabilidade contra o clube, pois a maior premiada foi a garota, sabem a causa? Com esta "Nota", tranquilamente ela terá uma boa "grana" a título de ressarcimento por danos morais, Vocês não podem imaginar com os efeitos da publicidade feita, as agressões que ela deve estar sofrendo, o que ela pode ser compensada judicialmente. Sugiro a ela, que renuncie, pelos efeitos da Nota e vá ao Judiciário, pedir sua indenização. No mais lamento que novamente vai haver a maior gozação, no Sul.
ATAHUALPA

Nenhum comentário :

Postar um comentário