segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

"Medalhões" não devem ficar no Bahia; Jael interessa

Comentários
Após ser eleito como novo presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana não teve tempo para comemorações, e já se movimenta para reformular o clube para disputa do 'desanimado' Campeonato Baiano, da Copa do Nordeste e Série B. E as interrogações são várias. Quem será o novo treinador? Quem fica e quem sai? Quem será o novo diretor de futebol?

O novo mandatário não deu pistas, mas pelo visto os "medalhões" não devem permanecer no clube. Marcelo Lomba, Maxi Biancucchi, Titi e Kieza, mesmo obtendo contrato, podem estar com os dias contados no Fazendão. Além de não terem rendido o esperado em 2014, são responsáveis por quase 1/3 do salário de todo elenco.

O presidente reconheceu a péssima temporada do Bahia, prometeu honrar com seus compromissos e garantiu que os jovens formados no Fazendão vão ter espaço no elenco principal. Sobre o novo técnico, Marcelo não revelou nomes, mas disse que negocia com dois treinadores com experiência em Série B, e um deles com passagem pelo clube. Segundo informações, o técnico Sérgio Soares, que estava no Ceará, teria sido procurado. 

Quando falamos em reformulação, não podemos esquecer de quem chega. E o nome do atacante Jael "Cruel" surgiu com força no clube, ainda mais depois das declarações do próprio atleta alegando vontade de retornar à sua antiga casa. Marcelo Sant'Ana não confirmou a negociação, mas disse que é um jogador que interessa.    

Na minha opinião, o Bahia já tem um treinador, o nome dele é Charles Fabian. Acho totalmente competente e preparado para comandar o time em 2015, mas respeito a decisão do presidente e de quem não ache isso. Enquanto a Jael, um jogador identificado com o clube e a torcida é sempre bem-vindo. Se vier, será uma boa contratação, não só pela identificação, mas também pela vivência na Série B.

Fellipe Costa

Nenhum comentário :

Postar um comentário