sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Hoje é dia de dizer NÃO ao continuísmo!!

Comentários
A indignação quanto ao teatro encenado na noite de quarta-feira, na sede de praia, promete aumentar a adesão a à passeata da mudança, programada para ás 15 horas de hoje. O protesto sai do Campo Grande em direção à Praça Castro Alves – numa reedição do trajeto do encontro que reuniu 50 mil pessoas no dia 24 de novembro de 2006. 

A bandeira é a mesma: democracia e substituição do grupo que se perpetuou no poder desde 1972. Em ano de eleição, muda apenas o foco. O “slogan” da vez é DIGA NÃO ao continuísmo, o verdadeiro dono do Esporte Clube Bahia é você torcedor” 

No último domingo, os grupos de oposição organizaram a carreata da mudança, que reuniu cerca de 300 veículos na orla. O evento foi contrário à candidatura do Deputado Federal Marcelo Guimarães 

É mais uma grande oportunidade para que possamos dizer NÃO ao candidato imposto, para que possamos dizer BASTA! Dizer CHEGA! Você, torcedor do Bahia, que já foi co-responsável por viradas e vitória históricas com sua garra e vibração nas arquibancadas em estádios de futebol, é chegada à hora da vitória maior e ela, infelizmente, terá que ser travada nas ruas, através de um protesto ordeiro, porém firme, pujante e sobretudo decisivo para o destino do nosso clube.

Você não leio errado não torcedor, o Bahia é nosso sim, o Bahia é patrimônio da Bahia Esportiva, e não propriedade privada de grupos e não pode continuar sendo administrado de pai para filho, de filhos para amigos e de amigos para outros amigos, num revezamento promíscuo e indecente.

Portanto tricolor, participe e diga NÃO, como se gritasse o gol da vitória tricolor, comparecendo hoje, dia 28, às 15 horas, no Campo Grande. Convide os amigos, os colegas, os vizinhos, repasse essa convocação via internet, sobretudo, esteja lá com o coração aberto e, no peito, além das duas estrelas, uma constelação de esperança!

Nenhum comentário :

Postar um comentário