domingo, 2 de novembro de 2014

Perdemos o "Jogo-Chave". Agora é rezar. Bahia 0x1

Comentários
O Bahia não vencia porque a situação financeira era ruim. Pagou todo mundo e continuou perdendo.

O time precisa pegar "liga". Kleina mudou 7 jogadores do último jogo pra cá.

Treino secreto e hotel reservado para toda a equipe para dar tranquilidade ao elenco. Deu em nada.

É preciso manter a base para pegar o entrosamento. Só rindo. Jogadores que não iriam nem no banco há vários jogos, hoje, simplesmente, viraram titulares... 

Time que tá ganhando não se muda. O Bahia, depois do bom momento do início do segundo turno, NUNCA MAIS repetiu a escalação. E o pior, muitas vezes por opção do treinador.

Aí restou o que? Ah, o juiz não marcou o pênalti claro... na moral, é muito pouco pra minha cabeça.

O Bahia entrou em campo jogando bem, mesmo com as maluquices do treinador. Pressionava o Palmeiras, tomou conta do meio campo, nos dando esperanças, a verdade é essa. Eis que na primeira grande chance que os caras tiveram, Valdívia achou o companheiro de frente com Lomba. Lascou-se.

O time se perdeu em campo e não criou mais nada.

Veio o segundo tempo e a esperança era de que as mudanças viessem. Kleina tira Potita e Maxi. Ou seja, muda nada. Aliás, mudou. Piorou muito. Potita jogou muito mais que o argentino.

Lembrei que Maxi não vem jogando porra nenhuma nos últimos jogos. Aliás, só jogou 2 ou 3 boas partidas e mais nada.

Mas tudo bem. Depois tira Lincoln e coloca Marcos Aurélio. A gente precisando de velocidade e ele troca um jogador pelo outro, lento e com as mesmas características do que saiu.

Para finalizar, a cereja do bolo. Rafinha entra em campo. Pqp. Rafinha só foi definitivo no Bahia no segundo jogo contra o América/MG. De lá pra cá, nada mais. Por que não Barbio, que apesar de maluco, já ajudou muito mais o time que Rafinha?

O fato é: precisamos de pelo menos 4 triunfos em 6. Como só vencemos 7 em 32, matematicamente é quase impossível. Só um milagre salva o Bahia. Mas, sinceramente, não acredito em milagres.

Vou continuar torcendo até o final. Lutando contra os números e apoiando meu time até o último jogo. Agora, é preciso saber qual é o time que devemos torcer? Se é o dos primeiros 6 jogos da segunda fase, ou o das últimas 6 partidas. Com a palavra, Gilson Kleina.

Bora Baêa Minha Porra! Vou torcer até o final e manterei minha promessa de 2012. Continuarei escrevendo sobre o Bahia pelo quinto ano consecutivo na série A ou me calarei para sempre. Pois se é triste escrever sobre derrota na Primeira Divisão, pior é falar sobre triunfos sobre o Paysandu...

Nenhum comentário :

Postar um comentário