O técnico Ney Franco, do Vitória, não poderá contar com o meia Escudero para o duelo contra o Santos, sábado (6), no Pacaembu, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta foi vetado pelo departamento médico por conta de um edema muscular. O comandante Rubro-Negro lamentou a ausência do argentino.
“A gente sabe que o Escudero é um jogador que dentro de campo dá opção ao treinador na parte técnica e tática. Um jogador muito inteligente e naquele lado esquerdo dá muitas opções de variações de posicionamento dentro de campo”, destacou o treinador.
Ney ainda afirmou que espera contar com o argentino na próxima quarta-feira (10), contra o Internacional, no Barradão.
“Escudero é um jogador que vem sofrendo na parte física e requer cuidados. É um jogador que ainda não se recuperou do jogo contra o Flamengo. Ele saiu lesionado no segundo tempo. Até pelo tempo que ele ficou parado [seis meses], merece um tratamento especial. É um jogador que a gente sabe que dá qualidade maior a nossa equipe. Nosso objetivo agora é colocar Escudero dentro de campo e recuperá-lo para o jogo seguinte”, afirmou.
O treinador do Leão ainda não definiu quem será o substituto de Escudero. Existe a possibilidade do setor de meio-campo ser formado por Adriano, Richarlyson, Luís Aguiar e Marcinho. Ou então, o paraguaio Cáceres pode entrar na vaga de Adriano. Caso opte por uma formação mais ofensiva, o meia-atacante Edno poderá ser escalado.
Nenhum comentário :
Postar um comentário