O técnico Ney Franco deve está abalado e preocupado por não vencer o Esporte Clube Bahia já por sete jogos consecutivos, inclusive nos dois jogos levando o gol de empate já nos acréscimos, foi assim ontem, foi assim no empate quando o treinador ainda era o comandante técnico do Esporte Clube Vitória.
Depois do jogo, o técnico achou que o resultado foi injusto, mas assim como os jogadores do Flamengo reclamou da falta que originou o gol de empate marcado por Talisca batendo e convertendo falta.
- Acho que o jogo teve um resultado justo, mesmo com o gol de origem do Bahia tenha sido de uma falta que não existiu. Mas temos que trabalhar em cima dos erros, definir os acertos e corrigir erros de posicionamento durante a partida - comentou o treinador, que ainda acredita em uma melhor evolução do time.
- Nossa equipe jogou melhor do que o primeiro jogo, e avalio que vamos jogar melhor contra o Santos e logicamente que a parada vai ser importante para trabalharmos com um grupo mais forte para definir algumas coisas de posicionamento e a parte ofensiva. Estamos com dificuldade de sair para o ataque pelo meio de campo, estamos com dificuldade e teremos que usar essa parada para treinar tudo isso
Nenhum comentário :
Postar um comentário