Cada um chora como pode, pode até achar como Elano que o Flamengo foi superior e merecia vencer o jogo. Após levar um gol já nos acréscimos azedando um triunfo dado como certo, os jogadores do Flamengo deixaram o gramado do Moacyrzão, em Macaé, colocando a culpa do gol sofrido no fim do jogo no árbitro Gilberto Rodrigues.
Em entrevista para o site lance, eles reclamaram da falta marcada e de uma infração de Titi, empurrando atletas que formavam a barreira antes da cobrança de Talisca.
– O árbitro vai para casa dele, tranquilo e sem problemas. Já eu vou ter de sair na rua, encarar reclamação da torcida que está insatisfeita. A gente merecia a vitória – reclamou Elano, que era um dos mais irritados ao término do jogo.
Um pouco mais calmo, mas não com uma visão diferente, o zagueiro Samir endossou o discurso do companheiro, colocando a culpa do empate no árbitro.
– O Bahia foi para cima no fim do jogo, mas aquele lance não foi falta, eu nem encostei no jogador deles. O cara se jogou e o juiz deu a falta. É uma pena
Nenhum comentário :
Postar um comentário