Ainda sem apresentar um futebol de encher os olhos, já que enfrentou uma equipe esforçada, mas tecnicamente inferior, o Vitória despachou a equipe do técnico e ídolo das sardinhas, que chegou em Salvador cartando uma suposta freguesia sobre o time rubro-negro.
Um início de jogo como esperado: os times se estudando, com uma maior posse de bola por parte do Vitória, mas com uma eficiência quase nula, vide que o primeiro chute a gol dado pelo leão foi na casa dos 27 minutos do primeiro tempo.
Depois disso o time rubro-negro resolveu jogar para ganhar. Primeiro Dinei guardou o dele, depois foi a vez de Escudero também marcar, após um pénalti bastante contestado pelo time de Mato-Grosso. E antes do intervalo o Mixto fez o dele, depois de mais uma falha da zaga.
O segundo tempo começou tal qual o primeiro: o Vitória tocando bola e nada de chutar para o gol. Até que Marquinhos vai na linha de fundo e cruza para Dinei fazer o segundo dele no jogo. Logo depois, Vander fez mais um. E ainda deu tempo para mais um: Marquinhos fez o dele. Final: Vitória 5 X 1 Mixto.
Quanto ao jogo em si, hoje Marquinhos resolveu jogar para e pelo time. Disparado o melhor em campo. Deu assistência, correu, chutou e fez gol. Se continuar assim, Caio tem que colocar ele no lugar de Escudero. Ele e Cajá no time é um meio de campo criativo e produtivo.
Manda um Mixto com uma dose de 51 ai...
enquanto revejo o passeio e os melhores do Leão.
Nenhum comentário :
Postar um comentário