segunda-feira, 11 de março de 2013

Luís Alberto focado no título para o Vitória

Comentários
Repatriado pelo Vitória após um longo período atuando fora do país, o meiocampista Luís Alberto resumiu ao final do treinamento desta segunda-feira, pela manhã, o sentimento dos jogadores rubro-negros. “O grupo sempre esteve ligado no objetivo que é o Campeonato Baiano”.

A batalha começa neste sábado e, justamente, contra o Botafogo, equipe comandada por dois profissionais do rubro-negro, o técnico Ricardo Silva e o preparador físico Ednilson Sena, e com alguns jogadores cedidos pelo clube. A partir será às 16 horas no Estádio Manoel Barradas.

“Primeiramente quero falar que todos os jogadores do Vitória estão concentrados para esta estreia e estamos focados para o objetivo que é estrear bem. Os profissionais que estão do outro lado, no caso o Botafogo, vão procurar, obviamente, a vitória para ajudar sua equipe. E os jogadores do Vitória vão fazer de tudo para conseguir sair com a vitória. Espero que a nossa equipe esteja mais concentrada que o adversário e possa conseguir o objetivo”, acrescentou Luís Alberto durante a coletiva na sala de imprensa do CT Manoel Pontes Tanajura.

O fato de o Vitória ter recentemente enfrentado o Botafogo em jogos-treinos, na opinião de Luís Alberto, vai servir párea tirar algumas conclusões a respeito do adversário na largada do Baiano.

“Vamos tentar tirar proveito desses dias que nós treinamos contra eles e procurar neutralizar os pontos fortes. Temos que respeitar primeiramente o adversário porque lá existem jogadores de qualidade. Nós sabemos do nosso potencial e espero que a gente possa provar isso dentro de campo e conquistar uma boa vitória em casa”, disse.

Luís Alberto citou também o fator campo e ao ser questionado sobre o clássico Ba-Vi, dia 7 de abril, na inauguração da Arena Fonte Nova, destacou.

“O jogo do Vitória é o jogo do Botafogo. Não adianta pensar no décimo degrau sem subir o primeiro. O grupo está focado no objetivo que é ser campeão baiano, mas para ser campeão tem que vencer jogo a jogo. É pensar no jogo de sábado, respeitando o adversário, mas sabendo que dentro de casa nós temos que mandar e conseguir a vitória”.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário