O Bahia enfrenta neste Sábado mais um obstáculo na sua caminhada para abandonar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro da Série B, onde estacionou e agarrou, já há alguns anos. Uma vitória representa a inclusão do time no G4, uma derrota é uma reedição de alguns passos atrás. O Site Ibahia trás as informações da partida. Confira.
Embalado pela vitória sobre o São Caetano na penúltima sexta-feira, o Tricolor está em Recife, onde encara o Náutico neste sábado (24), às 16h, no estádio dos Aflitos. Enquanto o Timbu pretende reassumir a liderança do torneio, os comandados do técnico Renato Gaúcho querem recolocar o Bahia no grupo dos quatro melhores da Série B, mas para isso precisam quebrar um tabu.
O Bahia não vence no palco do jogo deste sábado desde o Campeonato Brasileiro de 1986. De lá para cá, seis jogos entre as equipes foram realizados no estádio. Três triunfos dos donos da casa e três empates.
Sem Rogerinho, suspenso por ter recebido três cartões amarelos, o jovem meia Vander deve ser titular da equipe. Jael, enfim regularizado, fica no banco de reservas como opção para o ataque. Nen, que virou dúvida durante a semana, está recuperado e está confirmado entre os 11 titulares. O restante da equipe é formada pelos mesmos atletas da vitória sobre o Azulão.
Já o Náutico terá os desfalques do volante Rodrigo Pontes, suspenso, e dos atacantes Bruno Meneghel e Evando, em recuperação de lesões. O Alvirrubro vem embalado, com três vitórias seguidas.
Náutico x Bahia
Data: 24/07/2010
Local: Estádio dos Aflitos
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Náutico: Gledson; César Prates, Walter, Wescley e Zé Carlos; Ramirez, Élton, e Giovanni; Cristiano, Tiaguinho e Geilson. Técnico - Alexandre Gallo.
Bahia: Fernando; Arilton, Alison, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Hélder, Ananias, Vander e Morais; Rodrigo Grahl. Técnico - Renato Gaúcho.
Nenhum comentário :
Postar um comentário