Tentando se recuperar das mágoas contra a arbitragem e do forte baque da desclassificação da Copa do Nordeste, o Esporte Clube Vitória segue em direção do Campeonato Baiano e logo após, sem descanso, para encarar o enorme desafio do Campeonato Brasileiro da Série A.
O técnico Caio Júnior, está confiante e garantiu em entrevista ao Jornal Tarde, que lutar contra o rebaixamento, está fora de cogitação.
A meta principal é a luta pela Libertadores e a mais modesta é, no máximo, acabar em décimo, que convenhamos, é uma meta aceitável, especialmente quando considerado às dificuldades enfrentada pelos clubes do Nordeste nesta competição, dura e super disputada.
"O torcedor pode ter uma expectativa positiva para as próximas competições. Foi cruel e injusta nossa saída, mas é hora de recomeçar. Nosso grande projeto é o Brasileiro. Se não tiver grupo forte, disputa a zona de rebaixamento. E sabemos que é um peso muito grande, né? Estamos no caminho certo, mas faltam alguns pontos e reforços para disputar os 10 primeiros lugares do Brasileirão", disse Caio ao Jornal
Nenhum comentário :
Postar um comentário