domingo, 18 de novembro de 2012

Bahia 1 x 0 Ponte Preta: Jorginho comemora

Comentários
O Bahia não jogou absolutamente nada, notadamente no primeiro tempo. No segundo, a partir dos 20 minutos, melhorou, tomou coragem, se acertou e venceu um jogo que caminhava para um empate preocupante. Na soma dos tempos, o time foi sofrível, mas obteve o que importa neste momento, que são os sagrados, benditos e benzidos três gigantescos e maravilhosos pontos. 

São eles que salvam, sendo que a falta deles é que afunda um clube de futebol, em um torneio tão difícil como o Brasileiro da Série A. Portanto, o torcedor do Bahia só tem que comemorar. Ao final do jogo, o técnico Jorginho, fez aquelas tradicionais considerações sobre o jogo.   

- Pelo resultado valeu. Torcedor do Bahia merece show, mas hoje não foi possível. O primeiro tempo foi horrível. No intervalo disse a eles que teríamos que acreditar, porque estávamos assistindo a Ponte Preta jogar. No futebol tem pressão do início ao fim. Com o empurrão do torcedor, conseguimos o resultado – disse.

- O nervosismo de estar sem titulares fez a diferença. Jogadores como Romário e Alysson não haviam jogado muito comigo. Temos que entender isso. Não é todo dia que vamos jogar bem. Precisamos do coletivo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário