Com o time praticamente reserva, o Vitória não conseguiu passar pelo inspirado time do Atlético de Alagoinhas. Nesta tarde de domingo (12), o Atlético conseguiu sair com a classificação para a próxima fase da competição, batendo o Vitória por 3 x 2 no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. Com o resultado, o Carcará foi a 38 pontos, garantindo a quarta colocação.
O Vitória classifica como líder absoluto, com 50 pontos marcados. O Rubro-negro começou o primeiro tempo tentando criar as jogadas, mas quando chegava ao gol os jogadores não conseguiam finalizar. Por outro lado, o time do Atlético estava inspirado e na primeira vez que chegou ao gol marcou. Aos 10min, o atacante Robert recebeu bola na área e não desperdiçou, abrindo o placar para o Carcará. Não demorou muito e aos 24min, o atacante Gil recebeu na área e chutou antes da chegada do goleiro Gléguer, fazendo o segundo. O Rubro-negro continuou tentando marcar, mas a inspiração do Atlético prevaleceu.
Na segunda etapa o Vitória resolveu recuperar os gols perdidos, empatando a partida com um gol atrás do outro. Aos 2min, Kleiton Domingues serviu o atacante André Luís, que chutou forte no ângulo. Logo na saída para o jogo, aos 3min, o Leão empatou com Washington, que recebeu na área e não vacilou. Parecia que tudo corria para uma virada Rubro-negra, mas o jogo continuou truncado e aos 26min, o Atlético voltou a ficar na frente com mais um gol de Robert, que apareceu sozinho na área e marcou. O Vitória ainda tentou empatar, mas a partida terminou com a classificação do Atlético para a próxima fase. Os dois times se enfrentarão novamente nas partidas das semifinais. Com informações Felipe Esteves do site Bahia Noticias
Confira a única derrota de Ricardo Silva
Nenhum comentário :
Postar um comentário