Quem assistiu ao primeiro tempo da partida entre Fluminense e Bahia viu um jogo onde o Bahia não saiu vitorioso, pelos caprichos do futebol. Talvez por isto, que o técnico Abel Braga, afirmou ao site lancenet, não ficaria triste se o Flu voltasse de Salvador com um empate na bagagem.
- Estou extremamente feliz. Se acontecesse um empate, não sairia daqui chateado, não. O time do Bahia está muito forte. Mas no final, a vitória foi justa. Nosso negócio é não sofrer gols, porque temos jogadores que podem decidir na frente.
O técnico ainda criticou a atuação de seus comandados no primeiro tempo, mas elogiou o comportamento deles na etapa final e disse que os gols saíram com naturalidade.
- No primeiro tempo não abrimos o jogo pelos laterais. Perdíamos a bola por dentro e tomávamos o contra-ataque. Estava tudo errado. No segundo tempo fizemos exatamente o que treinamos na terça-feira. Começamos a revezar a saída dos laterais. O Deco metia no Carlinhos, o Jean metia a bola para o Bruno, o Nem trazia o lateral para dentro e os gols aconteceram com naturalidade - disse Abelão.
Nenhum comentário :
Postar um comentário