O resultado desta noite contra o Fluminense foi terrível para o Bahia, quando considerado o aspecto na tabela de classificação. O time desceu duas casas e pode terminar a rodada como o primeiro clube além do limite dos listados na zona de rebaixamento e, para isto, basta o Coritiba derrotar o Palmeiras nesta quinta-feira. Final do jogo, a atuação do trio de arbitragem deixou a direção do clube revoltado.
De acordo com o site G1, o executivo de futebol do Tricolor, Paulo Angioni, foi ao vestiário para demonstrar a insatisfação com as decisões tomadas pelo paulista Raphael Claus e pelos auxiliares Kleber Lucio Gil (SC) e Thiago Gomes Brigido (CE).
- Lamentavelmente, neste campeonato, é a segunda vez que me sinto violentado por dentro. Você vê a entrega de todo mundo e fica sem força. É uma coisa que você não consegue dar uma solução – afirmou Paulo Angioni.
A principal reclamação do Bahia foi um impedimento marcado de Lulinha no segundo tempo. O jogador estava em posição legal e chegou a fazer o gol. No entanto, o lance foi invalidado.
Ouça Paulo Angione
Ouça Paulo Angione
Nenhum comentário :
Postar um comentário