O Bahia hoje à noite em Recife, não somente perdeu jogo, como perdeu também a oportunidade de somar três pontos contra o Náutico, que prejudicado pelas ausências de seis dos seus principais jogadores, também fez uma péssima partida. Não ameaçou, não agrediu o Bahia em tempo algum do jogo de forma importante, e só saiu vencedor do jogo, pela pouca coragem do Esporte Clube Bahia, pela fouxidão, em acreditar que poderia vencer a partida, isto a despeito dos jogadores que estiveram presente em campo nesta noite, na Ilha dos Aflitos.
Outra bolacha quebrada deste tipo, o Bahia não encontrará em nenhum armazém da redondeza, até mesmo contra o Atlético-GO, que atolado na zona de rebaixamento logo nos primeiros momentos da competição e enfrentará o Bahia no próximo Domingo, em Pituaçu. Um estádio onde o Bahia se revela em seus piores momentos.
Para este jogo, o time terá os desfalques de Diones, Elder e Mancini, sendo que o último, seguramente não fará falta. Em compensação, terá a volta de Zé Roberto que não passa de uma espécie melhorada do Mancini.
Nenhum comentário :
Postar um comentário