Depois da folga sábado e domingo, os jogadores rubro-negros voltam aos treinamentos nesta segunda-feira, à tarde, iniciando a preparação para a partida com o Ceará Sporting, sexta-feira, dia 24, às 21 horas, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
O treinador Carpegiani não terá problemas para a partida em Fortaleza, a última do primeiro turno, quando o rubro-negro vai defender a liderança da Série B, conquistada após vencer o Joinville, por 2 a 1, sexta-feira, no Barradão, e ser beneficiado com a derrota do Criciúma diante do Atlético PR.
Carpegiani ressaltou que o Vitória, contra o Joinville, apresentou um bom futebol no primeiro tempo, fez o resultado - 2 a 1 – e criou oportunidades para ampliar o placar.
- Não podemos é repetir o futebol apresentado no segundo tempo, quando tentamos ganhar o jogo sem querer jogar. O time ficou descompactado, perdeu o meio-campo e o jogo ficou perigoso – reconhece Carpegiani.
Ele explicou que a saída de Elton, que estreou e marcou um gol, foi pelo fato de o atacante estar sem atuar muito tempo e não agüentar mais 45 minutos. A entrada de Marco Aurélio objetivou dar mais velocidade e abrir as jogadas pelos flancos, mas o atacante, em sua opinião, não entrou bem.
- Mas não é por isso que não se trata de um bom jogador – ressaltou.
O técnico disse ainda que a campanha do time é excelente e que o Vitória vai fechar o turno dentro do planejado.
Treino
No sábado, três jogadores estiveram no CT Manoel Pontes Tanajura e treinaram com o preparador físico Ednilson Sena. Foram os atacantes Marcelo Nicácio e William e o zagueiro Dankler.
Nenhum comentário :
Postar um comentário