domingo, 15 de julho de 2012

Tecnico Falcão evitar falar sobre demissão

Comentários
Naturalmente que o técnico Paulo Roberto Falcão vive um momento delicado no Bahia, notadamente pela cultura dos resultados imediatos, comum no futebol brasileiro. O técnico sempre será responsabilizado, independentemente do matérial que disponha para armar o time. Finalizado o jogo, onde o Bahia fracassou novamente jogando dentro de casa, agora perdendo para o Flamengo, o técnico reclamou da arbitragem e desconversou quando questionado sobre a sua permanecia no clube.

- Eu tenho todo cuidado para falar de arbitragem. É uma função difícil. Eu gosto de olhar o lance e vi na televisão. Foi um escândalo. O lance mudou o jogo. Foi a primeira vez que o Flamengo conseguiu entrar na nossa defesa. Uma coisa inacreditável e isso, às vezes, mata o trabalho de um profissional – comentou.

Satisfeito com a postura da equipe, apesar do resultado negativo, Falcão evitou falar sobre uma possível demissão e deixou a decisão para o departamento de futebol do clube, gerido por Paulo Angioni.
- Não é uma pergunta para mim. Pergunta que precisa ser feita para direção do clube, Eu só posso dizer que meus jogadores estiveram bem – disse.

Nenhum comentário :

Postar um comentário