Em um jogo onde o Bahia precisava vencer enfrentando o Flamengo, em Pituaçu, que atuou um tempo inteiro com um jogador a menos, o tricolor de aço perdeu para o Flamengo por 2 a 1 pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Hernane e Renato Abreu marcaram os gols do time do Rio de Janeiro, enquanto Kleberson, ex-Flamengo, descontou para o Bahia. Veja as notas dos jogadores segundo avaliação do torcedor do Bahia. Lomba 6 - Seguro quando exigido, não teve culpa nos gols. Fabinho 1 - Ruim no apoio e marcação. Mesmo duvidoso foi imprudente no lance do pênalti. (Vander) 4 - Correu, mas produziu pouco. Danny. Morais 3 - Sem velocidade, é driblado muito facilmente. Ruim na bola aérea. Titi 2 - Atuação pífia, depois da falha no primeiro gol se perdeu no jogo. Hélder 8 - Melhor do time, belo lançamento para o gol do Bahia. Fahel 5 - Nervoso foi sacado no intervalo. (Jones) 1 - O que ainda dizer desse cidadão? Diones 4 - Feijão com arroz, muito pouco para um time de serie A. (Júnior) 5 - Pouco tempo para mostrar algo, tentou cavar um pênalti pelo menos. Mas foi só isto. Kleberson 7 - fez gol e se apresentou para o jogo, mas erra muitos passes e sempre tem dificuldade para dominar a bola. Gabriel 6 - segurou muito a bola e a perdia com facilidade, mas deu a assistência para o gol. Mancini 4 - produz muito pouco. Souza 6 - fez bem o pivô para os chutões que a zaga dava ao ataque. Falcão 3 - porque insistir em jogadores medíocres com Jones e Elias? Demorou ao colocar Junior em campo.
Nenhum comentário :
Postar um comentário