terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dinheiro não é problema no Vitória

Comentários
Muito se falou, após o fracasso rubro-negro na Série B, acerca da perda de receitas, redução das cotas de TV e o consequente desprestigio natural para um clube que acumulou fracassos por cima de fracassos, no ano de 2011 e que, por sua vez, poderia ampliar as dificuldades para a retomada do título baiano e a segunda tentativa de retorno para a primeira divisão do futebol Brasileiro. No entanto, segundo Rafhael Carneiro, no seu BLOG, a conversa não é bem assim. Confira.

Passada a ressaca da chance desperdiçada de chegar à Série A do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Vitória não perdeu tempo para expor os planos para a próxima temporada. O presidente Alexi Portela, o vice Carlos Falcão e o diretor Newton Drummond falaram em diversos sites, rádios e jornais. Comum ao discurso dos três foi a expressão: “dinheiro não será problema”.

Para acalmar o torcedor, os dirigentes fazem questão de ressaltar que o planejamento poderá ser cumprido à risca porque há verbas no clube, ao contrário do ano passado, segundo os próprios.

Só que dinheiro não foi problema para o Vitória em momento algum neste ano. Com uma folha que chegou a superar R$ 1,5 milhão, o clube teve um dos maiores investimentos da Série B do Campeonato Brasileiro. Nem por isso conseguiu subir.

Dinheiro, dirigentes rubro-negros, não significa sucesso. Não é porque o clube agora (de acordo com vocês) tem a receita equilibrada e recursos em caixa que vai conquistar tudo o que disputar em 2012.

Tão importante quanto ter dinheiro nas mãos é saber aplicá-lo. Isso é o que pode ser o diferencial para o Vitória não terminar mais uma temporada apenas com decepções para o seu torcedor.

Nenhum comentário :

Postar um comentário