terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Bahia de Feira se apresenta com novidades

Comentários
O Bahia de Feira deu início, hoje, à sua fase de preparação para o Campeonato Baiano 2011, quando vai à busca do bicampeonato para reafirmar a sua posição no cenário esportivo de uma vez. Sem o treinador Arnaldo Lira, que só chega no próximo dia 10, os dirigentes confirmaram três contratações e buscam outros reforços para fechar o time para a temporada em que também disputa a Copa do Brasil.

O meio campista Jackson é a primeira grande contratação anunciada pelo Bahia de Feira para o Campeonato Baiano 2012. Jackson Coelho da Silva tem 38 anos e nasceu na cidade de Codó/MA. Começou a carreira no Maranhão, onde foi tricampeão maranhense. Passou alguns meses emprestado ao Mogi Mirim e logo depois regressou ao clube em que foi revelado. Em1995 chamou atenção do Goiás, que o contratou. Passou ainda pelo Sport, Cruzeiro, Gama, Vitória e ultimamente estava no ABC/RN. Ele também esteve na Seleção Brasileira, em 1998, quando foi convocado pelo então treinador Vanderlei Luxemburgo.

Além do meia Jackson, a diretoria do Bahia de Feira anunciou outras duas contratações para o começo da pré-temporada: trata-se do lateral-direito Tiago Granja, que vem do Guarani de Sobral/CE e do experiente goleiro Rodrigo, cujo último clube foi o Sampaio Corrêa/MA.

Rodrigo Ramos Massensini que nao participou da reapresentação, tem 32 anos, é goleiro: tem 1,83 metros e 79 quilos. Está vindo do Sampaio Corrêa/MA, onde estava jogando há dois anos. Começou a carreira em 1998 no Atlético/GO, depois foi para o Minaçu, Palmas/TO, Tacantinópolis, Guará/DF, Grêmio Inhumense/GO, Imperatriz/MA, Treze/PB e desde 2009 estava jogando no Sampaio Correa, onde trabalhou com o treinador Arnaldo Lira no ano passado, durante o Campeonato Brasileiro da Série D.

Outro jogador contratado é Tiago Vantembergh de Moura, o Tiago Granja. Ele é lateral-direito, tem 25 anos e vem do Guarani de Sobral/CE, onde iniciou a carreira em 2009. De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo, Jodilton Souza, estas contratações só foram anunciadas porque os atletas já assinaram os seus vínculos e devolveram ao clube. “Não podemos incorrer no erro de anunciar o atleta, sem ele ter assinado contrato, já que no mundo da bola acontece de tudo: muitas vezes se anuncia um jogador e ele não vem. Isso coloca em risco a credibilidade do clube”, alerta.

Nenhum comentário :

Postar um comentário