A frente fria que se instalou na cidade continua castigando Salvador e nesta sexta-feira, debaixo de muita chuva, o Vitória concluiu a preparação para jogar contra o Náutico, neste sábado, às 16h20, no Estádio Manoel Barradas.
Com os campos encharcados, o técnico Vagner Benazzi deixou os jogadores livres para a disputa de um animado dois-toques no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. É costume de Benazzi treinar à véspera de jogo no campo do jogo mas, por causa da chuva, ele preferiu poupar o gramado do Barradão.
“Se treinássemos no Barradão iria estragar e vamos deixar para na hora do jogo. Tomara que até a noite tenha uma mudança de tempo para a gente ter o campo pelo menos seco para não ter um jogo de chutão e feio quando se tem poças dentro do campo”, comentou Benazzi.
Exceto o zagueiro Alison, vetado pelo departamento médico por causa de uma tendinite patelar no joelho esquerdo, todos jogadores participaram do recreativo.
O meia-atacante Geovanni, poupado no coletivo de quinta-feira, participou o tempo todo do rachão e tem presença confirmada contra o Náutico. O mesmo ocorre com o atacante Marquinhos, recuperado de uma lesão muscular e que ficou quatro jogos de fora.
Depois do rachão, o técnico deu entrevista e disse que o time ainda não está definido. Ele admite que a defesa “pode ter uma novidade” e com o retorno de Marquinhos, Geovanni volta atuar como quarto homem de meio-campo. A dúvida passa a ser começar com dois ou três volantes.
Ao vivo: Vitória x Náutico - 22/10/2011
Nenhum comentário :
Postar um comentário