
Com mais este péssimo resultado, jogando fora de casa, o Vitória agora ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação e perigosamente se coloca em posição de paquera com a zona de rebaixamento.
Terça-feira, feriado de Sete de Setembro, o Vitória estréia no retorno do Campeonato Brasileiro, jogando contra o Palmeiras, no Estádio Manoel Barradas. Confira detalhes do jogo em matéria do Correio e logo em seguida, o vídeo com os melhores momentos da partida.
O JOGO - No duelo de rubro-negros, o Dragão levou a melhor sobre o Leão, com a goleada de 4 a 2 do Atlético-GO no Vitória na noite deste domingo (5), no final do primeiro turno do Brasileirão. No duelo de rubro-negros, o Dragão levou a melhor sobre o Leão.
O primeiro gol saiu no finalzinho do primeiro tempo, aos 45, em boa jogada de Elias pela esquerda. Ele tirou de Egídio e concluiu bem para o gol de Viáfara, fazendo o jogo ir para o intervalo com o Dragão na frente. No segundo tempo, o Atlético aumentou aos 12 minutos, ganhando mais tranquiliadade. Elias, em dia inspirado, deu um passe na medida para Juninho concluir para o gol na saída de Viáfara.
O Vitória passou a pressionar mais. De falta aos 25 Elkeson mandou colocado, mas Márcio conseguiu fazer boa defesa. Três minutos depois, não deu mais: Elkeson mandou a bomba novamente e diminuiu para o rubro-negro baiano. Parecia que o Vitória ia entrar novamente no jogo, lutando pelo empate, mas aos 36 Wallace cometeu pênalti em Juninho, que recebeu livre na área. Elias cobrou e deixou mais um, fazendo 3 a 1 para o Dragão.
Aos 42, com o Vitória todo mais adiantado, o Atlético achou espaço para mais um: Elias mandou um belo passe para Juninho, novamente. O jogador invadiu a área e mesmo desequilibrado conseguiu marcar, fechando a goleada no Serra Dourada. No último lance do jogo, Kléber Pereira chegou a marcar depois de um rebote de Márcio, mas o juiz já havia marcado impedimento e não valeu nada.
"A gente tava com o jogo sob controle no primeiro tempo, mas acabou cedendo um gol n'uma falha", lamentou Toninho Cecílio, dizendo que é preciso ter calma para a disputa do restante do campeonato. O Vitória começa o segundo turno recebendo o Palmeiras no Barradão.
Veja também
ÁUDIO: Atlético-GO 4 x 1 Vitória, ouça os gols
Atlético-GO goleia Vitória e se vinga Copa do Brasil
Atlético-GO goleia o Vitória em Goiânia com Show de Elias
Sem inspiração, Vitória é goleado
Atlético-GO goleia Vitória e se vinga Copa do Brasil
Atlético-GO goleia o Vitória em Goiânia com Show de Elias
Sem inspiração, Vitória é goleado
