Todos os jogadores do Vitória se reapresentam esta tarde no Centro de Treinamentos da Toca do Leão, inscritos ou não para a disputa da Copa do Brasil. Após uma reunião geral da diretoria, Comissão Técnica e jogadores, sai a relação dos convocados para a partida de quarta-feira contra o Santos, no Barradão, e o grupo inicia o período de concentração.
A participação dos dirigentes na reapresentação dos jogadores tem o objetivo de, mais uma vez, ressaltar a importância do título da Copa do Brasil para o futuro do Vitória, a garantia da Taça Libertadores da América no calendário de 2011 do clube, e confirmar a gratificação de R$ 1 milhão para ser dividida entre eles, no caso de triunfo sobre o Santos e a conquista da Copa.
Dois jogadores estão sob cuidados intensivos do Departamento Médico do Vitória: o lateral-direito Nino Paraíba e o meia Uellinton. Eles serão avaliados pelo Departamento Médico e podem voltar ao time no jogo de quarta-feira contra o Santos. Os dois dizem que estão bem e querem disputar a final da Copa do Brasil.
O técnico Ricardo Silva não faz comentários sobre o time que começa jogando contra o Santos, mas é certo que tem a manutenção de Viáfara no gol, a volta de Anderson Martins à zaga, de Ramon Menezes ao meio-campo e de Elkeson ao ataque.
“Quem sabe se a derrota para o Botafogo não foi mais um alerta e mais um motivo para o Vitória ficar atento, aceso, ligado, para pegar o Santos”, disse o técnico Ricardo Silva, sem querer admitir que o resultado do jogo de ontem vai interferir no ânimo do Vitória na decisão do título da Copa do Brasil. Com informações da Tribuna da Bahia.
Nenhum comentário :
Postar um comentário