quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Palmeiras denuncia "preconceito" do Vitória

Comentários
O Palmeiras chiou acerca dos preços dos ingressos cobrados para o torcedor do Palmeiras no jogo de hoje à noite, entre Vitória x Palmeiras, no estádio Barradão, pela Copa Sul-Americana. Através do site oficial do clube, em tom indignado, largou uma nota de repúdio, onde protesta e ameaça buscar providencias via o departamento jurídico na Confederação Sul-Americana (Conmebol). Veja


A disparidade de preços dos ingressos cobrados pelo Vitória para o duelo desta quarta-feira [11], em Salvador, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, deixou a diretoria do Palmeiras inconformada. O clube baiano estipulou o valor mínimo de R$ 160 para a arquibancada da torcida visitante, enquanto o bilhete mais barato para a torcida local sai por R$ 40.

“Nós lamentamos muito este fato. Isso afugenta o torcedor dos estádios, o que é muito ruim para o futebol. Antes de tudo, trata-se de preconceito. A única justificativa para isso é se fosse um ingresso para camarote ou alguma cadeira especial, mas é para o pior lugar do estádio e com um preço 300% mais caro do que o cobrado na arquibancada da torcida local. Um absurdo”, afirmou o gerente administrativo Sérgio do Prado. “O que eles fizeram é irregular e inadmissível. É um ato injusto, incoerente e incorreto”, completou o dirigente.

No entanto, para a partida de volta, em São Paulo, o Alviverde não deve tomar a mesma atitude do Vitória e inflacionar o preço dos ingressos. “A princípio, isso não requer revanchismo desta natureza, pois estaríamos agindo igual a eles e iríamos penalizar os torcedores de um co-irmão. Nossas atitudes são baseadas na grandeza do Palmeiras”, finalizou Prado.

O departamento jurídico do clube será acionado para fazer a denúncia contra a atitude do Vitória tanto na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) quando na Confederação Sul-Americana (Conmebol).

Veja também

Lateral do Vitória passa por operação de emergência

Nenhum comentário :

Postar um comentário