
Eles mereceram, fizeram jus ao nome do clube que carrega uma sina: "Vicetória da Bahia". Além de vice-campeão em todas as divisões do nacional, agora eles conseguiram o vice-campeonato da Copa do Brasil. Um feito ainda inédito no Brasil e digno da profissão de fé do torcedor rubro-negro no Campo Grande, onde agora devem estar muitos amigos e parentes no pé do caboclo.
Porém, uma passagem dessas não poderia passar em branco. O blog me incumbiu de publicar, e Marcelo Generick projetou uma camisa comemorativa que honrasse a façanha do nosso querido vitorinha. Pululam em fóruns tricolores pedidos que não acabam mais, onde vocês poderão encontrar camisas laranjas com a estrala de "vice", modelos também em preto, lembrando o céu sem estrela, enfim, tem camisas para todos os gostos.
Nossa homenagem agora para os grandes amantes rubro-negros que acordaram do sonho de um título que ainda não chegou. Deverá vir em breve outro oportunidade, caso Luís Alfredo, narrador da Globo, esteja errado na projeção de 100 anos para a próxima decisão.
Axé! A torcida tricolor baiana agradece.
Nenhum comentário :
Postar um comentário